Soluções

Conteúdo, Design e Tecnologia

Confira um pouco do que a Upgrade Digital é capaz de fazer por você. Contamos com profissionais capacitados e dispostos a fazer o melhor pelo seu negócio. Em nossas Soluções unimos conteúdo, design e tecnologia para gerar os melhores resultados pra você!

Sites

Para manter você ou sua clínica/consultório mais próximos de seus clientes, a Upgrade realiza a criação de websites personalizados, que irão variar de acordo com suas necessidades. Cada caso recebe um tratamento, onde coletamos as informações necessárias para entregar seu site com a sua cara. E não fica por aí. Nós fazemos cuidamos de todo o processo: desde a criação do website até as diversas formas de promovê-lo na internet, para você estar sempre no topo.

De acordo com o estudo realizado no último ano com mais de 60.000 consumidores conectados ao redor de 50 países pela TNS, o Connected Life, 74% dos brasileiros fazem pesquisas online antes de aderir a um serviço. Você acha que para procurar um profissional de saúde seria diferente? E vale ressaltar a importância de estar em todas as plataformas. Afinal, não é possível garantir que o cliente esteja em frente a um computador/notebook no momento em que ele mais precisa de você. Por isso, a solução é investir em um site responsivo, privilegiando o acesso por meio de uma plataforma mobile, ou seja, um site que se adapta automaticamente a qualquer tamanho de tela, permitindo que o seu paciente entre em contato com você de qualquer lugar.

Se fazer presente no meio digital é fundamental para aumentar a visibilidade e o reconhecimento de qualquer tipo de serviço. Para isso, o site é uma das melhores opções. Faça um Upgrade! Nós temos tudo que você precisa, aliando tecnologia e um visual agradável, dinâmico e de fácil acesso. Solicite seu orçamento.

 

Google AdWords

Este é, mais precisamente, o serviço de publicidade do Google. Através dele é possível criar e divulgar anúncios tanto na rede de pesquisas do Google, quanto na rede de displays do Google. Tais anúncios são exibidos na parte superior da página de resultados de busca e também na lateral direita, em destaque, convidando o usuário a clicar.

Além disso, os anúncios também são exibidos em desktops, notebooks, smartphones e tablets, ou seja, o Adwords permite que você desenvolva uma estratégia de divulgação integrada e afinada com os costumes do seu público-alvo.

E nós podemos fazer tudo isso para você! Através de links patrocinados, podemos segmentar tais anúncios definindo seus clientes potenciais, filtrando-lhes de diversas formas, seja por localização (país, estado, cidade) ou idioma, entre outros. Isso é o ideal para você. Afinal, diferente da publicidade que estamos acostumados a ver, o AdWords escolhe exatamente onde e quando seus anúncios serão mostrados.
Assim, apenas quem realmente busca pelo que você pode oferecer verá sua publicidade.

SEO

O significado de SEO é Search Engine Optimization. Traduzido, pode ser compreendido como Otimização de Sites ou Otimização para Buscas. O SEO nada mais é do que dar destaque a uma página ou todo o site, para receber uma maior atenção diante das ferramentas de busca.

O resultado da utilização das técnicas de SEO é um melhor posicionamento do seu site em uma página de resultados de busca. Ou seja, seu objetivo é levar seu site ao topo, na primeira página de pesquisa. Por exemplo, ao pesquisar por “Profissionais de Saúde” no Google, um SEO bem trabalho vai fazer com que seu negócio seja o primeiro nome a surgir. Afinal, quem não quer estar na primeira página de buscas da maior ferramenta de pesquisas do mundo? Todo esse processo pode garantir um ótimo retorno ao seu consultório, pois para quem pesquisa, os primeiros sites que surgem no ato da procura são como referências.

Registro e Hospedagem de Sites

Um bom domínio garante para o seu negócio um melhor posicionamento no Google. Além disso, registrar um domínio garante sua marca na internet, evitando que outros tentem utilizar o mesmo nome que você escolheu para o seu site, o que na maioria das vezes, está relacionado à sua clínica, consultório ou mesmo o seu nome.

Quanto à hospedagem,  imagine a seguinte hipótese: você já está implementando uma série de medidas para fazer o seu site estar no topo. Preocupado com o marketing digital, AdWords, implantando estratégias de SEO, investindo em um novo layout e produzindo conteúdo de boa qualidade. Mas aí ele começa a perder visitantes.

O que será que deu errado? O problema pode estar ligado às frequentes quedas no servidor. É a hospedagem! Investir em uma boa hospedagem para seu site, em uma empresa de confiança, é fundamental. Por isso, faça um Upgrade!

Identidade Visual

Trata-se do conjunto de elementos formais que representa de forma visual e sistematizada, seu negócio. No caso, clínicas ou consultórios. Esse conjunto de elementos costuma ter como base uma um logotipo, que é uma “expressão” simbólica associada a um conjunto de cores, responsável por representar a “personalidade” da empresa.

A identidade visual é o caminho inicial para estreitar seus laços com o cliente e ter uma imagem única. É a partir do contato com a sua marca – consultório, logotipo, cartões de visita, receituário e outros materiais de comunicação – que você será visto e depois, lembrada.

Pensar na criação de identidade visual é ideal para profissionais que estão dando o primeiro passo em sua carreira, e também para aqueles que desejam melhorar a imagem do seu negócio, mostrando que não ficaram “parados no tempo”. Por isso, procuramos criar não só algo para ser mostrado. Mas algo que lhe torne marcante e, tão logo, consiga atrair seu público-alvo.

 

Mídias Sociais

O gerenciamento de mídias sociais é uma solução que visa gerar um relacionamento duradouro com seus clientes, promovendo sua marca e serviços, através das redes sociais. Através disso, criam-se publicações próprias, com a identidade da empresa e conteúdos relevantes ao público-alvo.

Além disso, deve ser realizado um trabalho de monitoramento para identificar o que estão falando sobre o seu trabalho, engajar e atender seus clientes com agilidade e adquirir feedbacks e dados importantes para a tomada de decisões.

Atualmente, 45% da população brasileira está ativa em diversas redes sociais. E você pode não imaginar, mas a internet tem um grande potencial de converter essas pessoas em clientes para o seu consultório. Mas seu marketing não pode ser feito de forma desordenada. É preciso utilizar métricas. Os dados obtidos são fundamentais para definir seu público-alvo, atingindo apenas aqueles que você realmente deseja alcançar!

E-Mail Marketing

Essa ferramenta é muito poderosa, tanto para melhorar o relacionamento entre cliente e sua clínica/consultório, como para aumentar a conversão de possíveis clientes. Quando sua mensagem chega à caixa de entrada do paciente, a probabilidade dele se lembrar de sua clínica aumenta.

Uma ótima forma de fazer o paciente ter essa lembrança é enviando e-mails. Trabalhando da forma correta é possível fazer com que seu e-mail marketing seja mais do que apenas uma lembrança que “você está ali”. Seu e-mail marketing pode ser a conexão que faltava entre você e seu público-alvo.

E o seu trabalho sobre o e-mail marketing não acaba ao enviá-lo, muito pelo contrário, é depois disso que ele começa. É preciso fazer monitoramento sobre a taxas de cliques, conversões e de aberturas do e-mails. Com isso você terá noção se a sua campanha está atingindo os objetivos esperados ou não, e como resolver o problema caso não esteja.

Atualmente, cerca de 78% das empresas utilizam o envio de e-mail marketing, sendo que 35% delas tem esta ferramenta como principal apoio no marketing direto. Além disso, para 28% esse método é o que alcança melhores resultados, sem contar a facilidade de se mensurar uma campanha.

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